terça-feira, 13 de março de 2012

Primeira Atividade

Boa noite people !!!

No momento estou em uma imersão do projeto escolas sustentáveis em São Franscisco Xavier, interior de São Paulo em um hotel no meio da floresta chamado Iniciativa Gaia. O site ta ai para vocês espiarem: http://www.iniciativagaia.com.br/
E em meio a essa maravilhosa natureza que venho responder as perguntas da primeira tarefa.

1. Você tem dúvidas profissionais ? Quais são ?
Como já havia comentado antes, agradeço ao universo e ao cosmos por haver descoberto a minha missão planetária. Educar para liberdade, através da alegria e do empreendedorismo, valorizando o mestre interior que existe dentro de cada um de nós.

2. Quais são seus maiores sonhos ?
Meu maior sonho é propiciar a todos os seres humanos a possibilidade de descobrirem a  sua própria luz e força interior que existe em cada um de nós.

3. Quais são seus maiores desafios ?
Meu maior desafio é auxiliar a humanidade da necessidade da importância da reciclagem nos dias de hoje. Reciclar é preciso, reinventar-se é necessário.

Eu já me considero uma guerreira.
Uma das coisas que já fiz que demonstra isso foi o plantio de árvores e pintura do muro da escola junto as crianças e a comunidade escolar do Ciep Maestro Heitor Villa Lobos em Antares (Santa Cruz-RJ). Através do projeto Vídeo Ambiental, articulei um ônibus para levar 41 crianças, sendo 6 da classe especial, para conhecer o Jardim Botânico. Além disso, conseguimos a doação de 41 árvores junto ao mesmo e depois plantamos as árvores na escola.
Abaixo o link do meu facebook com as fotos
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150584032441641.374424.515591640&type=3#!/media/set/?set=a.10150388974106641.348541.515591640&type=3

O filme resultado desse processo : (já ta no post anterior)

Mudas para Mudar
http://www.youtube.com/watch?v=lM__qm8qRkY
mas ai vai de novo !!!

Tenho outros vídeos para postar, mas como só chego amanhã a noite no Rio, não sei se vou ter tempo de postar antes do prazo.

Abaixo seguem algumas fotos da última peça que eu realizei com a companhia livre acesso no ano passado !!!






Acho que é isso por hoje !!!!
Beijão



Nenhum comentário:

Postar um comentário